Em Campo Belo, durante a realização de operação batida policial uma guarnição policial suspeitou de um indivíduo que ao ver a viatura policial ficou bastante nervoso e mudou sua direção, diante de atitude suspeita, o mesmo foi abordado sendo submetido a busca pessoal e nada de irregular encontrado.
O indivíduo de 33 anos já é conhecido no meio policial, sendo solicitados seus documentos e o mesmo disse ter perdido, identificando-se com outro nome.
Foram pesquisados tais dados no sistema informatizado e não havia indivíduo cadastrado com o nome e sua filiação, ao ser questionado sobre seu endereço este relatou residir na Rua João Martins Diniz, sendo verificado que tal casa não há moradores.
O autor demonstrava bastante nervosismo e tentava por diversas vezes fornecer dados falsos.
Após diversos contatos, os militares conseguiram descobrir o endereço do autor, sendo confirmado seu nome, sendo novamente consultado o sistema informatizado, que constava em desfavor do autor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de roubo artigo 157 do Código Penal.
Face ao exposto o autor recebeu voz de prisão em virtude de mandado judicial, conduzido a Delegacia de Policia Civil para as demais providências.

























