De A Tribuna On-line
Um marinheiro de 29 anos matou um cachorro a facadas, no bairro Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá/SP.
O crime ocorreu na Rua Antonio Pinto Rodrigues, em frente ao nº 195. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do município. Conforme consta no BO, o autor passava de bicicleta com sua filha na frente da residência onde morava o animal, quando o cachorro de porte médio latiu assustando-o.
Ao desviar, o criminoso acabou machucando a perna de sua filha na própria bicicleta. Nervoso com o ocorrido, o marinheiro desceu da bicicleta, colocou a sua filha no chão, e na frente dos cinco filhos da proprietária do cão, sendo dois maiores e três menores de idade, pegou uma pedra e bateu no cachorro, que assustado correu pra dentro da casa.Na sequência, o autor entrou na residência e munido de uma faca desferiu um golpe no cachorro, que correu novamente para fora da casa. O indivíduo perseguiu-o até a calçada, onde desferiu várias facadas no animal, que agonizou até a morte.
Antes de deixar o local, o marinheiro ainda amaçou as cinco vítimas dizendo que “se o cachorro não morrer eu volto aqui e mato todos vocês”. A dona do cão informou que enterrou o cachorro em um terreno próximo à residência. Ela declarou ainda que o cachorro não poderia ter machucado a filha do rapaz, pois o animal não tinha mais dentes.
Até agora, o homem ainda não foi capturado. Ele poderá responder por praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais, invasão domiciliar e ameaça.


























“A educação de um povo se avalia pelo modo como trata os animais”
Este marinheiro deveria ser amarrado numa pedra bem pesada e jogado no mar devido a sua deficiência emocional, não respeitando o animal e matando-o com atos de selvageria. Depois, ainda ameça a pobre família, que já devia estar desconsolada com a morte do cachorro, indefeso e pequeno animal. São atos assim que fazem a humanidade ficar cada vez mais atrevida e querer fazer o que vem à cabeça. Tem que ser punido este BANDIDO. Será que a filhinha dele nunca machucou a perna em algum tombo? O cachorro que foi culpado dele ser ruim no ciclismo e asustar com o latido do cachorro ou qualquer outra coisa que possa ter acontecido?
Se fosse eu a dona do cão e qdo ele adentrasse minha casa, sem respeitar os DIREITOS HUMANOS eu pegaria qualquer coisa, uma vassoura, um porrete, qualquer coisa e metia na cabeça dele para matar mesmo EM LEGÍTIMA DEFESA DO CÃO Jan Neves
Esse cara não poderia nem estar solto isso que ele fez fui um crime ele deveria está era na cadeia ou morto porque tirar uma vida de um animal não tem perdão se fosse meu cachorro pra começar ele nem triscava a mãos porque eu mataria ele ali mesmo é muito revoltante ver isso aqui no meu face eu compartilhei um video que um pm atirou num cachorro sem motivo o cachorro não fez nada e esse monstro atirou do nada no animal e na frente de crianças isso tem que acaba alei tem que ser severa com esse monstros que fazem isso com nossos animais sendo policia ou qualquer um a justiça tem que ser feita para esses assassinos!
ordinario demonio
Que ”belo exemplo” que este pai deu para sua fillha em!!! é por isso que temos ai tantos jovens violentos nas ruas, vendo o próprio pai fazer uma estupidez desta como que fica a cabeça de uma criança desta? Um merda deste nem merece ser chamado de pai, lamentável!!!!!
cadeia para ele sera pouco,etc
Esse cara é um monstro tinha que fazer a mesma coisa com ele isso nem pode ser chamado de ser humano uma pessoa dessa pra mim é bicho ele não vale nem a comida que come um lixo desse aqui no brasil deveria ter prisão perpetua para quem matasse um animal aprodesscer na cadeia para nunca mais sair de lá para canalhas e lixos como ele e outro aprenderem a nunca mais maltratar um animal nem sei como esses tipo de vermes e lixos estão fazendo aqui no mundo mais o que faz aqui paga aqui e no inferno também ele vai pagar o que fez porque a justiça de Deus não filha pode ter certeza isso!