Homem é preso por manter irmã refém por mais de 8h em Bela Vista

Suspeito prendeu a irmã dentro de casa em São Sebastião da Bela Vista. 

Polícia Militar precisou usar arma Taser para salvar mulher do suspeito.

NOTICIAS POLICIAIS2Em São Sebastião da Bela Vista, Waldir Teodoro da Silva, de 35 anos foi preso nesta quarta-feira (22) por manter a própria irmã, uma mulher de 30 anos, refém em cárcere privado.De acordo com a Polícia Militar, eles tiveram uma briga familiar e o suspeito prendeu a vítima dentro da casa dela e a ameaçou com uma faca de 16 cm por 24 horas.

A polícia chegou ao cativeiro por volta das 23h00, mas só as 8h00 de quarta-feira conseguiu negociar com o acusado para ele libertá-la.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito colocava a faca no pescoço da vítima e dizia que iria matá-la caso alguém se aproximasse. Ele teria acusado a irmã e o cunhado como os responsáveis pelo término de um relacionamento amoroso que ele tinha com outra pessoa.
A polícia informou também que o entorno da casa foi isolado para que acontecessem as negociações. Como o acusado resistiu, foi pedido reforço policial. Durante a madrugada, o suspeito colocava a faca no pescoço e na barriga da vítima, dizendo que ia matá-la. Em determinando momento, a vítima passou a gritar, dizendo que estava com cólica renal, inclusive com vômitos, e nem assim o agressor permitiu que ela fosse socorrida, ele dizia que se alguém se aproximasse, ele iria matar, pois estava disposto a tudo.

Após várias tentativas de negociação a Polícia Militar fez um disparo de pistola Taser, que emite ondas de choque elétrico,  contra o suspeito para imobilizá-lo. Imediatamente foi prestado socorro a ele, que foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal de Santa Rita do Sapucaí e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil. Já a mulher também foi socorrida e em seguida levada para prestar depoimento.oferecimento m4

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário