Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que um veiculo Fiat Uno Mille Fire, cor cinza, de Campo Belo/MG, encontrava-se abandonado em uma estrada vicinal próximo a Rua Amélia Alves, Bairro Passa Tempo.
Com a chegada dos militares, eles constataram que o veiculo se tratava do carro roubado no povoado DOS DIAS em data de ontem durante um roubo.
No interior do veiculo, encontrava-se um menor infrator de 17 anos, vulgo maconha, no banco do motorista, que ao perceber a presença policial, abriu a porta do veículo e saiu correndo, contudo, durante a fuga, ele caiu ao solo, sendo imobilizado e algemado pela guarnição.
Ainda, próximo ao local, os militares avistaram um Fiat Uno, de cor escura, ocupado por três pessoas que evadiu tomando rumo ignorado. Após intensa parlamentação com o menor, este confessou a autoria do roubo ocorrido no Povoado dos Dias na data de ontem. O menor apontou o outro participante do roubo, indicando o endereço.
Em contato pessoal com o outro autor de 26 anos, este negou a autoria do delito, mas entrou em várias contradições, dizendo que no dia e horário do roubo, encontrava-se em uma oficina mecânica. Foi feito contato pessoal na Oficina Mecânica e o hálibe do autor foi colocado por terra.
O menor contou detalhes do assalto, dizendo que foi ele quem efetuou o disparo de arma de fogo contra a vítima. As vítimas e testemunhas foram encaminhadas para a Delegacia para demais providências.

























