Acessório foi encontrado próximo ao local onde celular já tinha sido achado.
Mulher de 34 anos está desaparecido desde a última quarta-feira na cidade.
A bolsa da funcionária pública Andréa Araújo de Almeida, que está desaparecida em Poços de Caldas desde quarta-feira (15), foi encontrada no final da tarde deste sábado (18). Segundo a Polícia Civil, a bolsa foi encontrada próximo ao local onde o celular dela já tinha sido encontrado na quinta-feira (16), em uma estrada de terra que liga a cidade ao distrito de Palmeiral, em Botelhos.
A polícia não informou se foi encontrado mais algo suspeito junto com a bolsa. As equipes seguem à procura da servidora.
Desaparecimento A família de Andréa acredita que ela tenha sido vítima de sequestro. Segundo a família, ela foi abordada por volta de 18h30 de quarta-feira (15) a caminho de casa, no bairro Jardim Quisisana, onde morava há cerca de um mês. Na hora do fato, ela falava ao telefone com uma das irmãs, que ouviu quando pelo menos dois homens pediram para que ela saísse do carro. O veículo foi localizado abandonado pouco depois. O celular de Andréa foi localizado na zona rural na quinta-feira (16), em uma estrada que liga a cidade ao distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG).
Segundo polícia, servidora já estava sendo ameaçada em Poços de Caldas. (Foto: Reprodução EPTV / Michel diogo)


























