Em Ingaí, durante policiamento preventivo pela Praça Gabriel Andrade Junqueira, uma equipe de policiais militares depararou com o autor, 43 anos, vendendo CDs e DVDs de procedência duvidosa em via pública.
Diante das evidências, o autor foi abordado pelos policiais militares e informou que adquiriu tais produtos na Rua 25 de Março, em São Paulo/SP.
Foram arrecadados cerca de 3.140 mídias de DVDs e 1.950 mídias de CDs, gravados ilicitamente com filmes e músicas de artistas variados.
O autor foi preso e os produtos “piratas” foram arrecadados e encaminhados para a Delegacia de plantão em Lavras.


























Vão prender bandido deixem o pobre rapaz ganhar o seu pão de cada dia,tem coisas que vcs devem se preocupar e não preocupam tá de sacanagem.Já que vcs se disem ser tão honestos aposto que na casa de vcs so tem cd´s e dvd´s originais,so rindo mesmo.
Eu queria comprar o dvd de musicas anos 80. Mas não acho.