POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO SEGUIDO DE MORTE (LATROCÍNIO)

Em Candeias, a Polícia Militar recebeu uma ligação do irmão da vítima, o qual alegou que, nesta data, percebeu que seu irmão JOÃO JOSE GONÇALVES, 49 anos, vulgo “BAGUINHO”, não havia aberto o bar que possui, o qual fica ao lado da própria residência e normalmente inicia os serviços por volta das nove horas da manhã.

O Solicitante disse também que a ultima vez que viu seu irmão foi no domingo, por volta das dezoito horas e que depois disso não mais o viu.

 O solicitante afirmou que resolveu chamar por seu irmão em sua casa, mas ele não respondeu. Então, acessou a residência pelo muro dos fundos e percebeu que a porta da cozinha estava aberta. Assim, ele entrou na casa a encontrou toda revirada.

A vítima foi localizada em seu quarto, já sem vida, com as mãos e pés amarrados, para trás, por cadarços, e a boca amordaçada com um lençol.

Diante do exposto a Policia Militar compareceu ao local, onde já se encontravam diversos populares.

O guarda-roupa de um dos quartos e estante da sala estavam abertos e com diversos pertences da vítima remexidos.

O solicitante alegou que, costumeiramente, a vítima juntava todo dinheiro que recebia durante a semana, o guardava em uma gaveta do bar, o qual também é acessado pelos fundos da casa, para depositar na segunda feira.

Foi constatado que não havia nenhum valor no local e a referida gaveta estava arrombada. O irmão da vítima também notou a falta de um aparelho celular marca LG, modelo GM600.

Não havia sinais de perfurações nem qualquer outra lesão grave no corpo, somente foi constatado que o pano que amordaçava a vítima estava demasiadamente apertado e havia também uma pequena lesão no ombro.

Após o trabalho da pericia o corpo foi liberado para a funerária.

A PM iniciou rastreamento na tentativa de localizar os autores, recebendo várias denúncias e sendo feito abordagem de alguns suspeitos, sendo tudo relatado no Boletim de Ocorrência para sequencia dos trabalhos.OFERECIMENTO-REI-PIZZAS-3

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário