Obras atrasam e Samu deve ficar pronto em março em Varginha

Operários retornaram aos trabalhos no prédio na última segunda-feira (6).
Repasse da verba para adaptação foi feito com um mês de atraso.

A adaptação do prédio onde vai funcionar a sede regional do Samu, em Varginha, não vai ficar mais pronta em janeiro. De acordo com os membros do consórcio responsável pelo serviço móvel de urgência no sul de minas, o Cissul, a nova previsão é de que o prédio seja entregue apenas em março.

Os operários retornaram às obras de adaptação do prédio na última segunda-feira (6). De acordo com o assessor do Cissul, José Luiz Fernandes Nogueira, o repasse da verba para o pagamento da primeira fase do projeto só foi feito no dia 26 de dezembro, com quase um mês de atraso. Com isso, a obra ficou parada há pelo menos um mês.

“Nós dependíamos do repasse da verba do governo do Estado e por isso as obras atrasaram. Agora que a verba foi repassada, temos condições de fazer a obra andar”, afirmou o assessor.OFERECIMENTO-REI-PIZZAS-3

Esta entrada foi publicada em Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário