AUTOR É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR FILHOS E SE SUICIDAR

Em Campo Belo, a solicitante procurou o  Quartel PM,  onde nos disse que na noite do dia 05/01/2014, recebeu uma ligação em seu celular, onde uma voz masculina dizia que era um traficante, e que seu irmão estava com uma dívida de drogas, que havia decidido matá-la e seus quatro filhos, momento em que solicitante disse que pagaria então a tal dívida, tendo o referido traficante que não se identificou, dito que não adiantaria pagar, pois agora iria mata-la e seus filhos.

Pela manhã apareceu em sua residência o seu ex-marido, com quem teve relacionamento por oito anos. E deste relacionamento ela teve duas filhas, uma de seis anos e outra de dois anos.  

A Solicitante relatou os fatos das ameaças do tal traficante a seu ex-marido. Que disse a ela que levariam todos para a cidade de Luz/MG, onde ele reside,  a Solicitante se negou a ir.

O ex-marido insistiu e disse que queria cuidar das crianças vindo sair em seu veículo fiat prêmio, com os menores seus filhos de 13 anos, 11 ANOS, filhos de outro relacionamento da Solicitante uma menina de 6 anos e outra de 2 anos, dizendo que iria para cidade de Luz/MG, vindo a deixar a Solicitante desesperada.

 Logo em seguida a Solicitante ligou os fatos com a ligação que recebera à noite sobre as ameaças via telefone, então ligou no aparelho celular do seu ex-marido que disse; “se você não me acompanhar, iria desaparecer com os menores, que se acionasse a polícia iria jogar o veículo com todos dentro debaixo de uma carreta”. Tendo então a Solicitante se dirigido até o quartel PM de Campo Belo para solicitar ajuda, sendo que a todo momento a Solicitante falava com ex-marido via ligações de aparelho celular, momento que equipes da Policia Militar e Policia Civli começaram a monitorar tais ligações com a finalidade de localizar o autor que dizia estar na zona rural desta cidade, porém sem êxito, sendo feito contatos com a cidades circunvizinhas e também a cidade de Luz MG, no intuito de localizar o autor. Mais tarde, por volta das 12h00, na Cidade de Luz/MG, os Policiais Militares fizeram contato com a genitora do autor tomaram conhecimento que os dois menores, 13 anos e de 11 anos, filhos de outro relacionamento da Solicitante, haviam sido deixados na casa da genitora do autor na cidade de Luz/MG. E que as menores filha do casal foram levadas pelo autor para lugar incerto no veículo fiat/premio.

Após parlamentação com familiares do autor, os policiais conseguiram o número do telefone do autor e um dos policiais tentou vários contatos com o autor na tentativa de localizá-lo e convencê-lo a se apresentar à autoridade policial e entregar as crianças, mas, após várias tentativas o autor estava irredutível e dizia a todo momento que iria matar as duas filhas e suicidar-se; a busca incessante na região e parlamentação incisiva e incansável com o autor persistiram até por volta das 17:30 horas, o autor fez contato com seu advogado  e revelou sua localização, pedindo para que ele fosse lhe buscar que ele iria apresentar-se juntamente com suas filhas; O autor se encontrava em uma localidade rural no município de Luz, a aproximadamente 18 KM da cidade; ao chegar na cidade foi dado voz de prisão ao autor, sendo lhe assegurado seus direitos e garantias constitucionais. Os menores foram assistidos pelo conselho tutelar, e conduzidos à presença da autoridade de polícia judiciária e também foram conduzidas ao hospital Senhora Aparecida, onde foram atendidas pela médica plantonista, após avaliação não constatou lesões nas crianças. O veículo utilizado na prática do delito foi apreendido.oferecimento MANDE IN

 
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário