PM ambiental salva 3 pessoas de afogamento, mas morre

policial_internaEm Itutinga, um policial militar ambiental morreu após salvar três pessoas de se afogarem na tarde do último sábado (4) no Rio Grande.

Segundo a Polícia Militar, o subtenente Márcio Henrique Evangelista, de 46 anos, entrou na água para ajudar as pessoas, que nadavam, mas estavam se debatendo no local. Conforme o registro do boletim de ocorrência, o policial, que estava de folga no local, conseguiu retirar as pessoas da água, mas não resistiu e morreu. A suspeita é de que ele tenha passado mal e por isso se afogou durante o salvamento.

O velório do policial militar aconteceu na tarde de ontem domingo (5) na capela do 8º Batalhão da PM em Lavras (MG). O enterro ocorreu às 16h00.

O subtenente Márcio era separado e deixa um filho.  O corpo dele foi levado em um cortejo pela cidade e sepultado com honras militares.

Por causa do forte calor e o aumento do movimento em áreas de lagos e represas, só neste início de ano, já foram registradas pelo menos sete mortes por afogamento no Sul de Minas.oferecimento-netsi1.png

Esta entrada foi publicada em Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário