Reflexões Diárias por Nivaldo Galdino – A suma de tudo é

NivaldoDe tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. (Eclesiastes 12:13-14).

Temer a Deus não é viver com medo, mas ser encorajado pela força de Seu poder e envolto de Sua glória. Ao temermos, passamos a respeitá-lO mais, a querê-lO mais e a desejá-lO, pois a convivência com o Criador nos torna mais puros, mais santos e mais dignos, porque o sangue de Jesus nos purifica de todo pecado. Tudo o que Deus faz é bom e todas as Suas obras são maravilhosas. Abra o seu coração para tudo o que vem de Deus, acredite que Ele tudo pode fazer e que nada está encoberto aos Seus olhos. Purifique a sua mente, permita que seu coração seja limpo e seja finalmente abençoado. Reflita sobre a sua própria maneira de viver e sinta que o Espírito Santo te envolve a cada decisão tomada que honra a Deus, pois guardando os mandamentos d’Ele é que criamos um vínculo eterno com o Rei dos reis.

Feliz Ano Novo!

Oferecimento-Culturale

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Reflexões Diárias por Nivaldo Galdino – A suma de tudo é

  1. Avatar de Mauricio de Souza Mauricio de Souza disse:

    O senhor baseia sua fé no livro da lei e se esquece que Jesus trouxe o tempo da graça.
    Mas em João 15, 6 O Jesus ” bondoso” faz uma ameça a quem não estiver muito em acordo com ele :
    “Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem .”
    Essa passagem mostra bem o tal amor de JESUS pelos homens, ou me seguem ou arderão no inferno. Comparando homens de carne e osso a gravetos a serem queimados. Comparando seres humanos a simples objetos ou me amam ou ardam eternamente. Que lindo amor e que lógica perversa. Tenho pena dos cristãos que para serem bom e para guiar seus atos precisam da aprovação de um deus tão horrível e carente quanto o que seguem.

Deixe um comentário