Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu pelo tel 190 varias ligações anonimamente dizendo que havia um indivíduo caído na Avenida Indianápolis, Bairro Cidade Montesa, e ao lado dele, sua motocicleta, sendo que o denunciante alegava que o motociclista estava caído ao solo e armado.
Quando a viatura chegou ao local, os policiais militares viram que o mesmo estava caído ao solo sobre sua motocicleta e apresentava várias escoriações pelo corpo devido a queda. Imediatamente foi acionado uma ambulância que compareceu ao local minutos depois.
O condutor, apresentava fortes sintomas de embriaguez, nervosismo, ironia, olhos vermelhos e começou a desacatar os policiais militares, com palavras de baixo calão e ainda dizia se quiser o documento da moto, “vem pegar aqui”.
Não foi encontrado arma com o autor, sendo este conduzido na ambulância até o pronto atendimento municipal, onde foi atendido pelo medico de plantão e medicado.
A CNH do mesmo foi recolhida, a motocicleta removida pelo guincho credenciado e foram lavrados os autos de infração correspondentes.
O autor disse que está de saída temporária de sete dias e que foi condenação a quatro anos de prisão pelo crime previsto no artigo 157 (roubo).
Diante o exposto o mesmo recebeu voz de prisão, foi informados de seus direitos constitucionais e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Policia Civil, onde foi ratificado o flagrante.

























