Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência, onde os pais do autor um rapaz de 20 anos relataram que seu filho após passar a fazer uso de droga ficou muito agressivo.
Disseram que já tentaram internar o mesmo por duas vezes, mas ele não quis ficar nas clínicas; que na data de ontem o autor fez uso de drogas o dia todo e quando acordou nesta data por volta de duas horas da manhã não deixava os pais dormir, chutando as portas da casa, colocando som alto e gritando palavras de baixo calão.
De manhã, o autor voltou a chutar a porta do quarto dos pais, então o pai foi até a horta para ligar no telefone “190” e ao ver que o pai havia saído, o autor entrou no quarto e pulou na cama e começou a enforcar sua mãe, segurando-a pelo pescoço, mas foi impedido pelo pai que voltou para dentro e o separou.
As vítimas disseram que o autor ameaçou de matar os dois, sendo que já houve histórico de agressão familiar anteriormente, onde ele agrediu o pai e a mãe.
O pai apresentava escoriações no ombro direito e no antebraço direito, a mãe está com edema no primeiro dedo da mão esquerda e no pescoço.
As vítimas temem que o autor possa fazer algo mais com eles.
Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.


























