Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar foi acionada pela vítima F.P.A., 27 anos, autônomo, o qual relatou que ele é funcionário de um estabelecimento comercial, localizada na Rua Silvestre Ferraz e que havia sido roubado no caminho para o agência do banco ITAÚ, localizado na área central.Segundo a vítima estava levando o malote com a importância de aproximadamente R$ 10.450,00 (Dez mil e quatrocentos e cinquenta reais) em dinheiro, e quando estava na Rua Cel João Euzébio, foi abordado por um veículo de cor vermelha, provavelmente Fiat Pálio, com dois ocupantes, que em ato contínuo um dos ocupantes do veículo apontando uma arma em sua direção, provavelmente cal.38, anunciando o assalto.
Diante dos fatos, foi realizado rastreamento para localização dos autores, porém os autores não foram localizados.


























Que trabalho besta . Sair por ai carregando malotes de dinheiro. O dono do estabelecimento economiza com trabalho de escolta e coloca a vida do funcionário em risco e a vida de pessoas que estão na rua. Vaias a esse comerciante que não pensa no bem estar de seus funcionários.
O lucro já é pequeno, voce sabe quantos custa um trabalho de escolta? O poder publico que deve investir em segurança, não é?
Mas se ligar na Polícia Militar ou na PC os agentes vão e acompanham o funcionário!
Poe na cueca que mais fácil de não ser roubado. No mundo de hoje sair na rua com uma quantia desta e dar milho para o bode.
ISSO TA MUITO ESTRANHO….TEM QUE SER INVESTIGADO.
com 10 mil a pé ta pedindo para ser roubado
até parece mesmo q c uma pessoa necessitar de escolta até o banco a policia vai acompanhar eles não tem nem viatura direito para as ocorrência imagina para uso particular como escolta
Vc está enganada, pois isso ocorre sim e com mta frequência e é uma forma de prevenir.