Caso aconteceu entre Varginha e Três Corações, MG.
Vítima teria sido atropelada pelo companheiro após saltar do veículo.
A Polícia Civil de Varginha investiga a morte de uma mulher de 40, que teria pulado de um carro em movimento e sido atropelada pelo companheiro na estrada que liga Varginha ao Distrito da Flora em Três Corações na madrugada do último domingo (22). Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Francine Martins era dona de casa e estava com o companheiro, um homem de 26 anos, quando se acidentou e morreu.
De acordo com os militares, a dona de casa foi a uma festa com o suspeito quando eles se desentenderam e saíram do bar. No caminho, a vítima se jogou do carro ainda em movimento e em seguida foi atropelada pelo homem, que deu ré no veículo e a matou.
O suspeito é auxiliar de produção e depois de dar várias versões à polícia, admitiu que ele voltou com carro de ré até onde a vítima tinha se jogado e que teria batido com o veículo nela. Conforme consta na ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a dona de casa já estava morta.
Questionado, o suspeito disse ter bebido cerveja, cachaça e vodca no bar antes de dirigir. Ele também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. De acordo com a polícia, ele deve ser indiciado por homicídio com dolo eventual, ou seja, quando a pessoa assume o risco de matar.

























