Operação Cidade Limpa

Operação Cidade Limpa em Lavras, Campo Belo, Cristais, Oliveira e Nepomuceno

A Polícia Militar realizou a Operação Cidade Limpa, simultaneamente em Lavras, Campo Belo, Oliveira e Nepomuceno. O objetivo da operação foi retirar de circulação assaltantes e traficantes que atuam nestas cidades. 

Em Lavras, a Polícia Militar efetuou a prisão de W. Babalu no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele é suspeito de realizar vários assaltos na cidade e atirar contra uma guarnição da PM está semana. Ao perceber a presença da PM W. Babalu empreendeu fuga, pulando o muro de várias residências, sendo preso pela PM. Enquanto fugia, W. Babalu dispensou várias cápsulas calibre 32, que foram recolhidas pela PM. Na casa foi apreendida pequena quantidade de crack e mais de 2.000 reais em dinheiro em diversas notas trocadas. Também foi apreendida uma motocicleta, que segundo denuncias, era utilizada na prática de assalto e tráfico de drogas. 

Na rua 14 de agosto, a PM prendeu A.C de 21 anos, que possuía mandado de prisão em aberto. A.C pulou vários telhados na tentativa de fuga, mais foi contido pela PM. Ele é responsável pelo assalto à mercearia Globo, recentemente. 

Ainda em Lavras, uma guarnição da PM em patrulhamento no bairro Serra Azul, abordou J.S.C, que possui mandado de prisão por condenação a 5 anos em regime fechado por roubo.

Em Cristais, quatro menores foram apreendidos em flagrante. O líder da quadrilha, conhecido por Tambor, de apenas 16 anos, possui várias passagens por assalto e é suspeito de um homicídio. Ele está sendo acautelado no Centro Educacional de Sete Lagoas. Na casa foi encontrada uma balança de precisão, sendo que a droga os menores conseguiram jogar no vaso e dar descarga, enquanto a PM arrombava a residência. 

Em Campo Belo, outro menor, também de 16 anos,  suspeito de um homicídio, duas tentativas de homicídio e tráfico de drogas, foi apreendido e acautelado no Centro Educacional em Juiz de Fora. Ainda em Campo Belo outros 5 adultos que já possuíam mandado de prisão por tráfico, assalto e desobediência  foram presos pela PM e encaminhados ao presídio local.

Em Oliveira e Nepomuceno a operação ainda está em andamento, e posteriormente será divulgado um balanço final. Segundo o Comandante do 8º Batalhão, Tenente Coronel Antônio Claret dos Santos, durante todo fim de semana a PM intensificará suas ações em várias cidades da área, com objetivo proporcionar um natal e fim de ano mais tranquilo para o cidadão de bem.oferecimento-acougue-bife-de-ouro1

 
 
 
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário