A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada a comparecer à Rodovia José Benedito de Paiva, Bairro São José, neste Sábado, 14, às 05h00min, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí/MG, onde o solicitante T.M.M., 20 anos, relatou que ouviu um barulho em seu quintal, e ao verificar pela janela que faz frente para rua, viu um homem caído ao solo, ferido, pedindo por socorro.No local, a PM deparou com a vitima Luiz Carlos Barbosa da Silva, 27 anos, caída ao solo, ferido na região do tórax aparentemente com arma de fogo e com sinais vitais, sendo de imediato, socorrido, porém chegou ao HPS á sem vida.
Próximo do local onde a vitima foi alvejada, encontrava-se os dois veículos, um VW/Quantum CS, cor verde, placa de Pouso Alegre/MG e um VW/Gol, cor cinza, placa de São Gonçalo do Sapucaí/MG, ambos com danos, sendo que o VW/Quantum CS estava com uma perfuração no vidro lateral, aparentado ser disparo de arma de fogo.
Diante da situação, o local foi devidamente isolado e a pericia da cidade de Pouso Alegre/MG, foi acionada e compareceu ao local o perito de plantão, que realizou os trabalhos de praxe.
Os veículos foram removidos para o pátio do Auto Socorro, a Polícia Militar realizou intenso rastreamento a fim de localizar o autor, porém até o presente momento sem êxito.
A vítima foi encaminhada para o IML da cidade de São Lourenço/MG, sendo o fato registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

























