Em Campo Belo, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Praça Rui Barbosa, onde segundo varias ligações anônimas no local estava ocorrendo uma agressão física contra uma pessoa e que o autor da mesma era um indivíduo, morador de rua.
De posse das informações Policiais Militares iniciaram um rastreamento, onde localizamos o autor 49 anos na Rua João Pinheiro.
Durante realização de busca pessoal no autor, foi encontrada no bolso de uma mochila, uma munição intacta calibre 0.22, marca CBC, na sua região abdominal uma faca, inox com aproximadamente dez centímetros de lâmina e uma tesoura.
Após a abordagem, a vitima compareceu ao local e relatou o seguinte fato: que estava sentada na Praça e colocou sobre o banco o seu aparelho celular, momento em que foi abordada pelo autor que pegou o seu aparelho celular e disse o seguinte: “você tem até as 18:00hs de hoje para me dar cinco reais, senão eu irei ficar com o seu aparelho celular”.
Segundo a vitima o autor ordenava aos gritos o pagamento da quantia.
A vitima diante da atitude do autor sentiu-se amedrontada e retirou do seu bolso a quantia de cinco reais em dinheiro.
O autor sem motivos e muito agressivo desferiu um soco contra o rosto da vitima o que resultou em vermelhidão no lado direito da face.
Em ato continuo o autor jogou contra o chão o aparelho celular da vitima, com isso, danificando o mesmo.
Após o fato o autor evadiu calmamente, sentido a Rua Quintino Bocaiuva.
Do exposto o autor foi preso em flagrante, encaminhado a Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.




















