Em Santa Rita do Sapucaí a Sociedade Protetora dos Animais recebeu a denúncia de que no Bairro São João havia um cavalo com ferimento na cabeça e pescoço.
A Sociedade Protetora dos Animais acionou o veterinário da Prefeitura Municipal Dr. Rodrigo Pereira Mesquita que prontamente mesmo fora do seu horário de trabalho foi até o local, examinou o cavalo e o conduziu até um local seguro onde será medicado. O Vale Independente acompanhou o resgate do animal.
Agora para alimentar o cavalo estamos precisando URGENTE da doação de ração 22% da Cooperrita, por favor quem puder doar entrar em contato conosco pelo fone 9847-8244 que iremos buscar.





















Isso que tem no rosto do cavalo fiquei sabendo que foi machadada é verdade ?
Não sei lhe responder isso…Mas irei ver com Rodrigo.
No passado já trabalhei com Rodrigo na Vigilância Sanitária…muito brincalhão, mas muito inteligente e sério na hora que era para trabalhar e ajudar as pessoas!! Parabéns Rodrigo..os animais merece todo nosso cuidado não é mesmo!! Continue assim!! Abração!!
Bom dia Giácomo , a Ração tem que ser da cooperita de 22% ? Não pode ser 13% da Guabi? se puder ser é só passar na comercial Ribeiro que fica em frente o matadouro que tem um saco disponível.
Grata
Eliete
Muito obrigado Eliete, às 11h o Dr Rodrigo Mesquita entrará em contato com vocês.
esse cavalo nao é o primeiro aki no bairro é uma judiação o que esses moleques faz com 0s cavalos aki no pedro sancho qual quer dia vOu filmar e te mandar Giocomo
Para ver o caráter do homem basta saber como ele trata seus seres inferiores.Quais foram os maus tratos feitos a esse animal ?
esse cavalo estava solto na rua ou estava em algum lugar particular se estava pode informar onde?
Este cavalo foi “recolhido” no Pesqueiro Tô Atoa até a nossa chegada, pois foi esse o meio de conseguir se que ele ficasse fechado. Agradecemos ao Pesqueiro Tô Atoa pela ação!