Em Santa Rita do Sapucaí, durante uma partida válida pelo Campeonato Rural entre os times do Chaves de Pouso Alegre e do São Benedito de Santa Rita do Sapucaí, o juiz Honório Cunha Neto sofreu agressões por parte de três jogadores do time do Chaves.
De acordo com a Polícia Militar o jogador Ismael dos Santos teria chamado o juiz de “macaco”, já Nikolas Washington Barcelos teria cuspido em seu rosto e o juiz ainda teria sido agredido com socos e pontas pés por Cláudio Souza Filho.
Após a Polícia Militar ter sido acionada os jogadores teriam fugido do estádio, o juiz foi levado para o Pronto Atendimento Municipal onde as lesões foram constatadas, sendo o mesmo medicado e liberado em seguida.
O juiz registrou o boletim de ocorrência na Polícia Militar e a equipe do Chaves está suspensa por 5 anos dos campeonatos amadores de Santa Rita do Sapucaí.


























Gostei da punição,futebol está parecendo VALE TUDO,perdeu seu objetivo!
E os agressores precisam ser presos!
INFELIZMENTE ISTO EXISTE. NÃO É SÓ EM STA RFOI BOA..
ITA, COMO PODEM VER NO JOGO VASCO E ATLETICO PARANAENSE, A VIOLENCIA FOI PIOR. ISTO É CULPA DOS PODEROSOS E DA JUSTIÇA DO TEMPO DO CABRAL..JUSTIÇA ESSA QUE NÃO CONSEGUE PUNIR NEM MARGINAL,PEDÓFILOS. VOCE ACHA QUE ISSO VAI DAR ALGUMA COISA?KKKKK PELO MENOS A PUNISÃO DA LIGA
Amigos temos que banir essas pessoas do futebol, eu sempre escuto, nosso empresario não investe na categoriado futebol, eles vendo essas brigras. Eles não vam perder tempo. Amigos. Vamos acabar com a baixaria aqui na cidade. Obrigado.
Esse o nível de alguns jogadores que de atletas não tem nada. Fui em alguns jogos no nosso estádio mas desanimei ao presenciar um dia um ” jogador” ameaçar um torcedor que assistia a pelada, vi que ali, longe estão de serem jogadores de tão despreparados que se encontram.
A punição foi bem aplicada, mas espero, que criminalmente respondam por racismo e lesão.