POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO

Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Guatemala, Bairro Jardim América, onde segundo informações via 190, teria ocorrido disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída ao solo.

No local os Militares fizeram contato com a testemunha, que é cunhada da vítima de nome Erlei Simplicio Pinheiro de 41 anos, que relatou ter escutado um barulho de uma motocicleta estacionando próximo a sua residência e logo em seguida escutou aproximadamente cinco barulhos forte semelhante a tiros, e que, quando abriu a porta da cozinha de sua residência, deparou com a vítima Erlei ensanguentada caída no solo, e escutou o barulho de uma pessoa descendo correndo a escada que da acesso a linha férrea.

A Testemunha disse ainda que logo em seguida, o irmão da vítima chegou no local para ver o que tinha acontecido, e ao ver seu irmão caído no solo, providenciou socorro para o mesmo, sendo encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal.

Diante das informações, colhidas no local, os Militares iniciaram o rastreamento nas imediações para localizar e prender o autor. Segundo informações prestadas pelo irmão da vítima, este não tinha nenhum envolvimento com drogas, e nem com o mundo do crime, que era muito trabalhador.

 Todo o local foi isolado, a perícia técnica foi acionada, realizando os trabalhos de praxe, sendo localizados dois projeteis de armada de fogo, um próximo ao portão da garagem da residência e o outro no passeio, que, segundo o perito, aparenta ser calibre .38, sendo todos recolhidos.

A vítima deu entrada no PAM com vida e em contato com o médico plantonista do “PAM”, este informou que a vítima foi alvejada por três disparos, sendo um no osso entre a canela e o tornozelo esquerdo, o outro disparo atingiu debaixo do braço na altura do tórax do lado esquerdo, e o último disparo atingiu as costas na altura do ombro do lado direito, ficando estes dois alojados na vítima.

Após a PM registrar o fato, foi informada que a vítima não resistiu e veio a falecer.   

Cidadão, caso tenha informações que ajude a PM a identificar o autor, ligue, denuncie pelo tel 190.Bar Alexandre

 
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário