Enquanto a “Fazenda Belvedere” clama e ainda espera por uma solução viável, eficaz e rápida, uma solução que desafia a competência administrativa de um prefeito, a “Fazenda Bairro Fernandes” está em plena atividade e sem qualquer administração, o que é mais notável: cães, cavalos, gatos, … livres e soltos tirando o sossego e sono de muitos.
Não basta ter Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária. É preciso que se dê condições de atuação aos servidores que ocupam cargos de mando nestes dois setores importantíssimos da Administração Municipal de Santa Rita do Sapucaí.
Voltamos a afirmar: Fazer política populista e clientelista é mais fácil do que se imagina. Mas administrar respeitando os direitos dos cidadãos e dos servidores parece pedir o impossível.



























Se não houver medida punitiva severa, para os proprietários que expõe seus animais a envenenamentos e ingestão de corpos estranhos nestes lixos caseiros e industriais, não será possível educar estes criadores irresponsáveis! Isto é um desrespeito com os moradores destes bairros e com toda a cidade que assim está vendendo uma imagem negativa do seu povo e de sua administração!!!
Problema fácil de resolver. O município deveria recolher os cavalos e vacas e estipular multa exemplar para devolver aos donos. Caso não os proprietários não pagassem, ficaria para o município.
AVISO AO POVO DA CIDADE
“”” Devido ao calor em demasia agora as reuniões estão sendo realizadas na rua “””
Por falar em Vigilância Sanitária, o que dizer de uma padaria onde os pães são transportados dentro de um Fiat Uno sem qualquer proteção?