Homens compram droga no São Geraldo e são presos

O Grupo Tático Rodoviário da 17ª Cia PM Ind MAT, durante operação na Rodovia MG 179 – Km 93, em Pouso Alegre, deu sinal de parada obrigatória ao condutor da motocicleta Honda/XR Tornado, placa de Silvianópolis, a qual transportava um passageiro, porém o mesmo não obedeceu e evadiu em alta velocidade no sentido Silvianópolis.

1 (6)Os militares visualizaram quando os mesmos jogaram ao solo um embrulho plástico com 03 pedras grandes de CRACK. Foi constatado que o condutor é inabilitado e que o veículo não se encontra licenciado. Os autores relataram que compraram o produto por R$ 180,00, no bairro São Geraldo em Pouso Alegre. Durante a ocorrência, o celular do passageiro recebeu várias ligações de um interlocutor que se identificou como Luiz, dizendo que estava na praça de Silvianópolis, aguardando a “parada”. 

O condutor S.S., 22 anos e o passageiro W.S., 24 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, juntamente com a droga, celular e dinheiro apreendidos. O veiculo foi apreendido e removido pelo auto socorro.oferecimento guincho2

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário