Em Campo Belo,a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que havia dois indivíduos, sendo um de camisa branca, calça jeans manchada (amarelada) e boné escuro e outro moreno bermuda larga vermelha, camiseta azul arrombando a porta de uma loja, atrás da Igreja do alto das mercês.
Quando em deslocamento entrando na Rua Princesa Isabel, Militares depararam com os dois suspeitos que ao ver a viatura assustaram, saindo correndo sentido contrário subindo a referida rua e ambos lançaram vários objetos na calçada de uma residência, tentaram pular o muro de várias residências da referida rua, porém sendo alcançados quando caíram na calçada de cima do muro de uma das casas.
Ambos disseram que são usuário de crack e que fizeram uso de drogas durante a noite, momentos antes de arrombarem as citadas lojas, envolveram em luta corporal com outros usuários de drogas da rua “Humberto Augusto, bairro São Luis, porém negou informar o nome dos agressores, dizendo que são todos camaradas e que não são “x-9” e que bandido não é cagueta.
Na abordagem foi encontrado no bolso da bermuda de (trás) de um dos autores, uma etiqueta da loja, idênticas `as várias etiquetas anexadas em bijuterias de uma das lojas arrombas (furtada).
Feito contato com proprietários das lojas arrombadas, sendo constatado que na loja houve arrombamento da porta de aço, em outra loja somente dano, amassado na porta de aço, tentativa de arrombamento.
Os autores são conhecidos no meio policial por diversos delitos.
Durante a confecção do boletim de ocorrência um dos autores tentou se passar por outra pessoa, dando o nome errado, porém por ser conhecido no meio policial, os militares já sabiam sua verdadeira.
Diante dos fatos os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Policia.

























