“Não terás outros deuses diante de mim” (Êxodo 20.3).
Na era da informática, da tecnologia e dos aparelhos eletrônicos é muito fácil as pessoas terem outros deuses diante de Deus. Até mesmo na igreja estes “deuses” estão presentes. É comum ver jovens se comunicando via celular e outros aparelhos durante os sermões, ou faltando a um culto para ficarem na companhia destes. Quando falamos em idolatria, lembramo-nos somente das imagens de escultura em que é proibido adorar, mas atualmente tudo nos remete a pensarmos que a tecnologia é o deus do momento, pois, uma coisa é você usufruir do que ela tem a oferecer, mas por outro lado você não deve adorar nada no lugar de Deus. Isso inclui qualquer outra coisa, como os estudos, a família, o lazer, etc. Que não tenhamos outros deuses diante de Deus!





















Excelente mensagem. Bom seria se muitos refletissem este texto.
O deus do cristão dura até aparecer a dor de cabeça e a doença, ai correm aos analgésicos e procuram o médico. O deus dos cristãos é tão fraco que até uma musica ou uma nova tecnologia pode num piscar de olhos, dizem seus seguidores, abalar a fé.
Queria ver uma fé verdadeira onde realmente a crença em tal deus curasse de fato o doente que crê sem um auxilio medico. Mas como as fantasias duram até a realidade bater a porta creio que continuaremos a ver cristãos berrando na tv e no rádio buscando valores e acumulando bens a custas de pessoas desinformadas e desesperadas. É o Brasil cristão cada vez mais religiosos e cada vez mais desigual. Parabéns cristãos pelo pais miserável e corrupto que vocês criaram.