POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR DIRIGIR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ

Em Campo Belo, durante patrulhamento na Praça Cônego Ulisses, os Policiais Militares depararam com um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

Os Militares observaram o momento exato do acidente que envolveu os veículos que estavam logo a frente da viatura policial. Observaram que o veículo VW Gol, cor bege de Cristais, veio a colidir na traseira do Ford Ecosport, cor preta, de Campo Belo, quando este parou devido o sinal do semáforo ficar vermelho.

Os Militares fizeram a abordagem dos condutores e constataram que o condutor do veículo VW Gol, de 20 anos, apresentava hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados, e quando indagado disse que havia ingerido um pouco de bebida alcoólica, mas recusou-se assoprar o etilômetro. 

O condutor apresentou a documentação do veículo, a qual estava regular, mas disse ser inabilitado.

O condutor da Ford Ecosport, 55 anos, disse que parou no semáforo quando pouco segundos depois o veículo VW Gol colidiu na traseira do seu veículo. A documentação da Ford Ecosport e de seu condutor estavam regulares. a Ford Ecosport teve amassamento da tampa do porta malas e danificou o suporte do estepe. o VW Gol danificou o para-choque dianteiro no lado direito e teve o capô amassado.

Diante do exposto foram lavrados os autos de infração correspondentes, o veículo foi entregue a um condutor habilitado, sendo efetuado a prisão em flagrante delito ao condutor do VW Gol, e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária.oferecimento_rodel

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário