Em Campo Belo, durante patrulhamento na Praça Cônego Ulisses, os Policiais Militares depararam com um acidente de trânsito envolvendo dois veículos.
Os Militares observaram o momento exato do acidente que envolveu os veículos que estavam logo a frente da viatura policial. Observaram que o veículo VW Gol, cor bege de Cristais, veio a colidir na traseira do Ford Ecosport, cor preta, de Campo Belo, quando este parou devido o sinal do semáforo ficar vermelho.
Os Militares fizeram a abordagem dos condutores e constataram que o condutor do veículo VW Gol, de 20 anos, apresentava hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa, olhos avermelhados, e quando indagado disse que havia ingerido um pouco de bebida alcoólica, mas recusou-se assoprar o etilômetro.
O condutor apresentou a documentação do veículo, a qual estava regular, mas disse ser inabilitado.
O condutor da Ford Ecosport, 55 anos, disse que parou no semáforo quando pouco segundos depois o veículo VW Gol colidiu na traseira do seu veículo. A documentação da Ford Ecosport e de seu condutor estavam regulares. a Ford Ecosport teve amassamento da tampa do porta malas e danificou o suporte do estepe. o VW Gol danificou o para-choque dianteiro no lado direito e teve o capô amassado.
Diante do exposto foram lavrados os autos de infração correspondentes, o veículo foi entregue a um condutor habilitado, sendo efetuado a prisão em flagrante delito ao condutor do VW Gol, e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária.

























