Em Itajubá, a Polícia Militar deslocou à Rua Alberico Galo, bairro Rebourgeon, após receber uma denúncia relatando que havia um menor de 17 anos em atitude suspeita, provavelmente estaria envolvido com tráfico de drogas.
O menor ao presenciar a viatura jogou algo em um matagal existente no local e tentou evadir, o mesmo foi abordado e realizado busca pessoal porem nada de ilícito foi encontrado, foi procedido busca no matagal, porém não foi possível localizar o objeto atirado.
Os militares deslocaram até a residência do menor infrator, onde em contato com sua genitora a mesma autorizou a entrada da PM na residência, sendo realizada a busca domiciliar.
Foi localizado no quarto do menor uma quantidade de uma substância com característica de maconha, foi encontrado também na cama do mesmo uma pedra de uma substância com característica de crack.
Nos fundos da residência, foi encontrado uma bolsa de cor verde, que continha em seu interior 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 200 gramas de, 01 porção de aproximadamente 40 gramas de crack, 01 porção de maconha pequena, vários sacoles, utilizado na embalagem de droga e a quantia de, R$74.00 reais em dinheiro.
Perguntado ao menor sobre os materiais ilícitos e o dinheiro, este assumiu a propriedade e relatou que comprou a droga na cidade de Santa Rita do Sapucaí/MG, para vender no bairro Rebourgeon. Dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante de ato infracional, sendo comunicado o fato a sua genitora, que acompanhou a ocorrência e em seguida encaminhados a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido. Registrado BO.


























Sta Rita ja ta virando fornecedora? Quer dizer que a coisa aqui está pesada.. Jaja teremos guerra de traficantes igual no rio.