A atitude de uma idosa que mora em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, movimentou o centro da cidade.
Ao se deparar com um carro estacionado na porta da garagem de casa, a mulher teve uma reação, no mínimo, inusitada. Ela entrou na residência e buscou uma caneta utilizada para escrever em retroprojetores e deixou um aviso para o dono do veículo.
O comportamento da idosa chamou a atenção de moradores da região, que se aglomeraram em frente à casa dela para conferir o que tinha ocorrido. Fotos mostram que o carro ficou todo rabiscado com as mensagens como “isso é garagem, meu filho!”, “não sabe o que é garagem, meu filho?”.
De acordo com testemunhas, o dono do carro contou que decidiu não chamar a polícia, já que a idosa teria problemas mentais. Desta forma, ele também não foi multado pela infração Para a retirada da tinta do veículo, o homem deverá contratar uma empresa especializada.


























Essa pessoa, sem o mínimo de cidadania, ainda queria chamar a polícia. Ele não deve ter tirado carteira pelo método correto, ou saberia que não se pode estacionar em frente à garagens.
em santa rita esta faltando gente como esta senhora. pois aqui tem muita gente folgada que para na frente de garagem e ainda fica bravo quando você fala. parabens.