De imediato, a PM deslocou para o local, e durante averiguação deparou com uma motocicleta Yamaha/YBR 125, cor prata, placa HNL-9212, de Santa Rita do Sapucaí/MG, ocupada por dois indivíduos, e ao ser dado ordem de parada aos indivíduos para efetuar a abordagem o condutor ignorou, vindo a arrancar bruscamente com o veiculo, e a desequilibrar caindo ao solo.
Em ato continuo, o condutor da motocicleta abandonou o veiculo e saiu correndo deixando para trás um menor adolescente de 16 anos, o qual foi submetido à busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao vistoriar o veiculo foi constatado que o chassi está adulterado (raspado) o lacre está violado e que a placa HNL-9212, pertence a outro veiculo motocicleta Yamaha/XTZ 250X, ano 2009, cor preta, de Santa Rita do Sapucaí/MG.
Ao indagar o menor infrator sobre o condutor da motocicleta, o mesmo alegou somente conhecê-lo pelo nome de “J.P.,” sem maiores dados, não sabendo informar onde o mesmo residia.
Diante dos fatos, o menor foi aprendido por desobediência, encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicado.
O menor foi orientado para que juntamente com seu representante legal comparecesse na DP da comarca.


























Quem ta denunciando só pode ser a professora M.L q mora la