Menores são apreendidos com droga

NOTICIAS POLICIAIS2Em Pouso Alegre, a Polícia Militar em patrulhamento no bairro São Geraldo, deparou com a motocicleta HONDA/CG/150/ TITAN/ ESD, cor preta, ano 2012, placa de Machado/MG, em deslocamento próximo a locais conhecidos por uso e tráfico de drogas e ocupada por dois indivíduos.

Diante do exposto a PM abordou a motocicleta e durante busca pessoal nos ocupantes, um menor infrator de 16 anos, o qual estava na garupa, colocou no capô da viatura, 02 (duas) cápsulas de cor amarela, contendo no interior cocaína, as quais segurava na mão esquerda e também foi encontrado no bolso de sua bermuda, 01 (um) telefone celular, marca NOKIA.

O segundo menor infrator de 13 anos, condutor da referida motocicleta, alegou que havia pego a motocicleta com o pai dele, na cidade de Machado/MG, onde residem e que não portava o CRLV, sendo encontrado no bolso da sua bermuda a quantia de R$ 30,00 (trinta reais).

Durante a abordagem dos menores o celular de um deles recebeu uma chamada, sendo atendida pela PM, onde o interlocutor alegou que faltavam apenas 10 (dez) pinos de cocaína, para completar a carga.

Diante do exposto a PM verificou no celular, diversas mensagens, relatando sobre drogas e em uma das mensagens, se alegava que a droga havia sido “mucozada”.

Durante diligências foi localizada a casa do interlocutor, sem maiores dados, e em contato com seu genitor, este alegou que seu filho não se encontrava, sendo este cientificado sobre o fato.

Durante confecção do Boletim de Ocorrência, compareceu o interlocutor com seu pai, na sede da 223ª Cia PM, para esclarecer o conteúdo das mensagens, e em continuidade com a diligência, na presença dos representantes legais dos menores foi identificado o local onde a droga estava “Mocozada” e após buscas realizadas pelos militares foi encontrado perto de um córrego 01 (uma) sacola de cor branca, contendo 34 (trinta e quatro) pinos, contendo cocaína e também próximo ao local foi encontrado outra sacola, contendo 07 (sete) pinos, contendo cocaína e 10 (dez) pinos vazios.1

Os menores infratores alegaram que vieram da cidade de Machado/MG, para comprar 10 (dez) pinos de cocaína.

Diante do fato os menores infratores foram encaminhados a DP, juntamente com seus representantes legais e os materiais apreendidos.

A motocicleta foi removida pelo guincho de plantão, sendo lavrados 02 (dois) autos de infração de trânsito.oferecimento táxi1

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário