A Raposa conquistou o título a quatro rodadas do fim do Campeonato Brasileiro
Torcedores do Cruzeiro que assistiram a um time impecável ao longo do Campeonato Brasileiro de 2013, saíram as ruas de Belo Horizonte na noite desta quarta-feira (13), antes mesmo do fim da partida entre Vitória e Cruzeiro, para festejar o tricampeonato. A festa da torcida celeste teve início no intervalo do jogo na Bahia, quando o Criciúma vencia o Atlético-PR por 2 a 1, em casa. O resultado deixou o segundo colocado, o time paranaense, sem chances de alcançar o líder da tabela. O Cruzeiro levou o título com quatro rodadas de antecedência. Segundo a assessoria da Polícia Militar (PM), a estimativa é de que 60 mil torcedores festejaram na praça da Estação.
A rua Caeté, próximo a avenida Amazonas, no centro da capital foi invadida por torcedores vestidos com as cores da raposa. Na praça Sete no cruzamento das avenida Afonso Pena com Amazonas a situação foi parecida.
A PM ainda registrou a festa da China Azul na avenida Portugal, na Pampulha, e no cruzamento das avenidas Cristóvão Colombo e Getúlio Vargas, na Savassi.
Em Contagem
Torcedores cruzeirenses também foram as ruas em Contagem, na noite desta quarta-feira. Na avenida Benjamim Guimarães, no bairro Cidade Industrial, torcedores interditaram o trânsito durantes a comemoração do título.


























No domingo já comemoramos o tri campeonato com mta satisfação porque o Cruzeiro, de acordo com jornalistas esportivos e até Tostão, disseram que este time é muito melhor que o de 2003 MTO MERECIDA A VITÓRIA CELESTE E DOU OS PARABÉNS AO MARCELO OLIVEIRA, cuja contratação não gostei porque foi jogador atleticano e poderia não dar certo Mas ele revelou-se grande profissional e passou a ser um dos técnicos mais cobiçados no Brasil Jandyr\ Adami