De olho na cidade – Mais um espaço público doado a particular em Santa Rita

De olho na cidade NOVOSerá que em Santa Rita do Sapucaí, rampas fora das normas de segurança serão feitas a torta e direita e NINGUÉM fará nada??

Será que a Prefeitura Santa Rita Do Sapucaí aprovou e liberou essa rampa??

E a acessibilidade onde fica??? Não passa nem carrinho de bebê o que dirá uma cadeira de rodas!!! Isso vai ficar assim??? Não temos fiscalização em nossa cidade?? Não temos Secretário de Obras??? Não tem engenheiro na prefeitura?? Na folha de pagamento tem...É UMA VERGONHA ESSA RAMPA na Rua Frederico Adami!

De acordo com a informação de Eduardo Nogueira, presidente da DEMOV – Deficientes em Movimento,  o Secretário Municipal de Obras teria lhe dito o seguinte:

“Que esta obra está dentro da lei e que que essa rampa é só para carga e descarga.”

Porém o Vale Independente apurou que é MENTIRA isso, pois não é o que diz um anuncio perto do portão principal que pede para as pessoas dirigirem-se até a rampa na rua ao lado. Isso é um absurdo, estão “doando” calçada pública e empresários?? A troco de que?? O que foi pago por isso?? Em nossa cidade o m² mais barato da cidade é o de espaço público!! Isso é grave!!! Muito grave senhor prefeito!!

Fica a dúvida rolou presente, presentinho, presentão ou corrupção mesmo??Pois as leis não permitem isso, pelo menos em qualquer outro lugar do mundo, só aqui que não se cumprem a lei??oferecimento_executive1

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em De Olho na Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

18 Responses to De olho na cidade – Mais um espaço público doado a particular em Santa Rita

  1. Avatar de João Cobra Lino João Cobra Lino disse:

    Dá nojo ver como estão administrando a cidade!

  2. Avatar de Mauricio de Souza Mauricio de Souza disse:

    Quem será o dono dessa empresa. Sim, pois uma empresa que não respeita os cidadãos de sua cidade, não respeita pessoa com dificuldades de locomoção não merece o respeito da cidade. Merece e sim uma multa. Vaias a esse empresário, vaias a prefeitura que mais dorme nessa administração.

  3. Avatar de LU LU disse:

    essa administração,ta daquele jeito. venham vr os acessos p cadeirants q fizeram no b Pedro sancho vilela,ond puseram placas d 40 km/h,as ruas não tm condições nem p veículos motorizados;qto + cadeirants. POR FAVOR,POSTEM O NOME E AS FUNÇOES DOS GENIOS Q MANDAM FAZER ESSES TIPOS D COISAS;A GNT FAZ O Q POD P TRANSITAR NO BAIRRO,+ TA DIFICIL…………..

  4. Avatar de Caio Caio disse:

    Acho que até que não faria tanta diferença se não fosse em frente a um poste ;/

    • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

      Faria sim é espaço público e NÃO do empresário!!

      • Avatar de amir amir disse:

        Eu ja vi esta rampa em frente ao Luiz PInto, e achei um absurdo tbem. Precisa ser retirada. Nao tem cabimento uma coisa destas.

  5. tudo que é público é do povo e assim, deve ser respeitado

  6. Avatar de Anselmo. . . Anselmo. . . disse:

    Essa função FISCAL, não existe na prefeitura, pois se tivesse os primeiros que teriam que sofrer fiscalização seriam os próprios comandantes da casa, e ai como ficaria?

  7. Avatar de Rita Rita disse:

    Frase do dia ( Povo de S. Rita ) como um leão p. receber, e como um gatinho p. trabalhar.
    Ok?

  8. Avatar de Antônio Francisco Silvério Antônio Francisco Silvério disse:

    Essa nova rampa..abrirá um precedente contra a infraestrutura, explico: Todos que forem a partir desta data lá para liberar ABIT e outros, tem que naturalmente passar por uma fiscalização..caso tenham que modificar passeios ou rampinhas, vão citar esta rampa perto do Luis Pinto.
    Acho que o bom senso deveria valer agora, a prefeitura ( ou que a liberou ) exigir a retirada desta e, o proprietário modificar seu projeto para o bem do povo..como disse o Dr,Jorge: é público e do povo!!

  9. Avatar de SUTZUN SUTZUN disse:

    Esta é uma rampa no passeio. Porém há até praças que são tomadas e nunca ouvi falar em concorrência para outro cidadão poder concorrer ( PRAÇA DA RUA DA PEDRA – LÁ NÃO É UMA PRAÇA PUBLICA E SIM UM PONTO DE COMERCIO).
    Se falar calçadas que são tb tomadas como se fosse o próprio bar………

    • Avatar de Maurão Maurão disse:

      Então … Só que um erro não conserta o outro .

      • Avatar de SUTZUN SUTZUN disse:

        Vamos resolver os problemas mais velhos, exemplo este que eu citei. Tb há outras praças com trailer e não há concorrência para os demais cidadãos………….
        A rampa citada nesta materia é a ponta do iceberg

  10. Avatar de lucimara lucimara disse:

    Isso é absurdo, mas concordo que existem problemas mais velhos a serem resolvidos mesmo.”Treilers” tomam conta de pracinhas inteiras e não existem concorrências para outros. Cade o pula-pula que divertia a criançada e não prejudicava ninguém? Isso aí é de menos perto de muita coisa a ser resolvida.

  11. Avatar de lucimara lucimara disse:

    Então está virando epidemia cada um faz o que quer do espaço público. Na minha rua por exemplo vamos fazer o calçamento particular mas tem um problema nos impedindo construção de casas em espaço público.. nos deixando como rua sem saída , beco.

  12. Avatar de Rafa Rafa disse:

    Infelizmente Santa Rita é uma cidade parada no tempo….

  13. Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

    Estao trazendo engenheiros de cuba tambem? Programa “Mais Engenheiros”

  14. Avatar de Paulo Paulo disse:

    Essa não é uma rampa exclusiva em SRS já vi outars dessas na cidade, outras ainda pior do que essa com o espaço para o pedestre reduzido..Onde vamos parar com essas pessoas que não respeitam o próximo ??? Em outros lugares já aviste pessoas que colocaram telhado na rua .. Tem cabimento uma coisas dessa. É para o cidadão ficar P da vida com isso tudo..
    Cadê as pessoas que sugam dinheiro da prefeitura para fiscalizar obras? ou aqui tem rola propina para o bando de vagabundo..

    P#$%Q*&P!*$# ……..

Deixe um comentário