Veículo carregado de cimento tombou na BR-459, em Santa Rita de Caldas.
Homem precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Um caminhoneiro morreu na manhã deste sábado (9) depois que a carreta carregada de cimento que ele dirigia tombou na BR-459, próximo a Santa Rita de Caldas.
Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou em uma curva. O caminhoneiro precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu ainda no local.



























Fui o primeiro a chegar no local do acidente e realmente o estado em que ele se encontrava sob as ferragens era extremamente grave e de difícil remoção. Que Deus conforte seus familiares e amigos!
tambem cheguei no local minutos apos o acidente.temtamos animar o motorista que por sua vez pedia ajuda e dizia esta perdendo o ar.ele reclamava de fortes dores na barriga .infelizmente nosso amigo nao resitiu e veio ao hobito.
que DEUS de um bom lugar pra alma dele.amem
olá……. meu primo nome fabricio antonio dos reis ferreiea, caminho morre br-459 vc tem fotos tudo dar minha ok whatsapp : 019994914877 ou reis498@live.com