Em Itajubá, na última segunda-feira(04) o Prefeito Municipal Rodrigo Riera, esteve em Varginha na sede da Superintendência Regional de Regularização Ambiental – Supram para tratar da liberação da obra de construção do aeroporto de Itajubá e obteve êxito.
A reunião do Copam
O Conselho Estadual de Política Ambiental – Copam, que é constituído por membros do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – Ibama e Supram, concedeu licença para reinício das obras. Vale ressaltar que o prefeito fez uso da palavra para defender os interesses do município e, entre os membros do conselho, não houve nenhum posicionamento contrário.
A posição do Chefe do Executivo Municipal
Para o prefeito Rodrigo Riera, a decisão mostra o prestígio e força política da administração 2013/2016 junto ao governo do Estado. “Trata-se da maior obra da década que está sendo realizada em Itajubá. Luto pelo aeroporto de Itajubá desde meus tempos de vereador e é uma satisfação muito grande que essa obra esteja acontecendo no meu mandato de prefeito”, declara o chefe do Executivo.
Símbolo do Desenvolvimento
A obra é um símbolo do desenvolvimento e de todo o progresso que está em curso desde o início deste ano. “Trata-se de uma virada, um novo momento, Itajubá é uma hoje e será outra após a construção do aeroporto. Agradeço imensamente aos 95% da população da cidade, que são a favor da construção do nosso aeroporto”, conclui o prefeito.


























Aeroporto em Itajubá, aeroporto em Pouso Alegre….. e Sta Rita não consegue ter uma rodoviária!!!!