Morador de Cachoeira de Minas está perdido na Bahia

Utilidade pública

Esse senhor está perdido em Santa Teresinha – BA. Segundo ele, sua cidade é Cachoeira de Minas, e mora em um sítio chamado Nanuque. cachoeiraSeu nome é: Maurício Veronezi, filho de Sr. Aldo Veronezi e dona Iveli Teresinha Venonezi. 

Se alguém o conhece entre em contato pelo email: contato@valeindependente.com.br

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Utilidade Pública. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 Responses to Morador de Cachoeira de Minas está perdido na Bahia

  1. Avatar de Bruno Bruno disse:

    Morador de cachoeira de minas ESTAVA perdido na bahia..a partir do momento que vcs tem essas informaços, que conversaram com ele, ..nao esta mais perdido..hehehe..falta encontrar a família ..

  2. Avatar de Paula Paula disse:

    Sera que ele ja pensou em procurar uma assistente social la na Bahia ou mesmo a prefeitura,pois acho que eles podem ajudar,se nao me engano tem um trabalho feito nesta area para ajudar as pessoas.

  3. Avatar de JOAO Perônio JOAO Perônio disse:

    pelo tamanho da metropole de cachoeira de minas, deve ser muito dificil localizar a familia VERONEZI…. se eu não me engano aqui em Santa Rita tem pessoas com sobrenome veronezi

  4. Avatar de JOAO Perônio JOAO Perônio disse:

    Ele não está perdido, está sem condições de vir embora.

  5. Avatar de PM Parelhas PM Parelhas disse:

    Ele está, hoje, em Parelhas, Rio grande do norte, dizendo que é de Juazeiro – Bahia.
    Em sua identidade diz que ele é de Tatuapé – SP.
    ninguém de Tatuapé conhece um Veronezi? ajude-nos a encontrar alguém da família …

Deixe um comentário