Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu informação de que um veiculo Fiat Uno havia acabado de cair dentro do ribeirão em frente a nova UPA.
Imediatamente Policiais Militares foram para o local, sendo que uma ambulância estava no local e várias pessoas nas proximidades. O condutor 48 anos do veículo estava saindo do carro, sendo que foi usado uma maca do pronto atendimento para servir de elo, a fim de retirá-lo, sendo posteriormente levado ao PAM, onde foi feito o exame de “raio x” e nada de anormal constatado.
O condutor teve apenas um hematoma na região frontal, segundo consta no relatório medico.
Em relação ao veículo, este teve amassamento no teto, e não foi possível ver mais danos pelo fato de o mesmo estar caído no ribeirão.
Foi feito contato com o guincho que informou que devido estar escuro, a remoção do veículo seria feito no dia seguinte.
O condutor encontrava-se com forte hálito etílico, tendo ele dito que foi para uma roça e lá estava com sua namorada, onde bebeu quatro latas de cerveja e logo em seguida pegou o carro e saiu para a cidade com sua namorada, vindo a cair no ribeirão. disse que sua namorada não teve ferimento algum e saiu do carro, tomando rumo ignorado.
O autor recusou a realizar o teste do etilômetro, mas apresentava fortes sinais de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante, olhos avermelhados, além de ter confessado ter ingerido bebida.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, sendo encaminhado até presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.


























