Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Alvorada, onde o solicitante 40 anos, alegou que o autor 63 anos, costuma ficar sentado em frente a sua casa de maneira descomposta e se masturbando na calçada, pelo que não é a primeira vez que o fato ocorre, tendo o solicitante ouvido reclamações por parte de uma outra vizinha em uma outra ocasião.
Segundo o solicitante o autor encontrava-se masturbando na calçada, estando ele sentado em uma espuma que fica ao lado de uma árvore, ficando o autor sentado nela, encostado na referida árvore, virado para o lado da casa do solicitante. Disse que sua esposa já presenciou o fato e lhe contou a respeito disso e que sua filha de 14 anos, também disse ter presenciado o autor se masturbando várias vezes e que inclusive ele vive assoviando para ela, quando ela vem da escola e passa em frente a casa do autor. A vitima disse que nesta data, pouco antes da guarnição Policial chegar ao local, presenciou o autor sentado debaixo da árvore, estando ele sem camisa e de bermuda e em dado momento, ele tirou o órgão genital para fora e ficou se masturbando virado para o lado da casa dela.
Quando o autor viu a viatura policial chegando no local, o mesmo entrou para dentro de sua casa. Sendo que depois de colher os dados e informações do solicitante e de sua filha, A guarnição PM colheu a versão do autor e o mesmo negou que estava praticando este ato e disse que apenas estava sentado na calçada para tomar um ar, pois estava muito quente dentro de casa e disse que o solicitante e sua família não gosta dele, não sabendo o por quê.
Quando a guarnição PM estava colhendo os dados para o registro do Boletim de Ocorrência, uma testemunha, também disse que viu o autor praticando tal ato, afirmou categoricamente que o fato ocorreu, inclusive com gesto.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado a presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.



























