Convido a todos a darem uma passada no Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, especificamente na diária de despesas de viagem.
Pois no mês de setembro, 15 funcionários da Secretaria Municipal de Educação receberam dinheiro público para participar de um fórum internacional, nada contra a “participação”mas se tratava de um fórum e não de um curso,então precisava ter ido 15 pessoas? Foram gastos R$ 10.000,00.
Não poderia ter ido a Secretária e mais duas diretoras e depois repassarem o conteúdo do forum à rede municipal?
Cada um custou em R$ 675 aos cofres públicos.
Para uma gestão que quer economizar e que está em dívida, isso com certeza foi mais uma “farra” com dinheiro público.
Não consta nenhuma matéria na página oficial da prefeitura sobre esse fórum e sequer uma foto, se era algo tão importante para o município e tantas pessoas foram designadas para viagem e participação desse fórum, porque o resultado do mesmo não foi divulgado??




























Concordo que nao precisa ir tanta gente. Mas pelo menos, todos que foram tem forte ligação com a Educação. Pior em Brasilia que os deputados/senadores levam ate parentes para congressos/forums/encontros..
VERGONHA, isso nós temos!!! Mas o responsável por essa farra do boi, têm??? Sabendo que muitos dos servidores nem mesmo recebem o salário mínimo, pois tem o vergonhoso e vexatório complemento de vencimento para não passar fome. É isso aí cada povo tem seu governo que merece! Endeusaram o “omi” agora aguenta apimenta no r….!!!
Oh Arnaldo. E daí? Nós estamos em Santa Rita. É aqui que vivemos e é aqui que devemos começar a cobrar os gastos desnecessários.
O numero parece exagerado. Mas o municipio tem que participar destes eventos
Alguém pode confirmar a presença de todos no evento?
Além do mais, era bom que colocassem os recibos do hotel e restaurante, pois achei um pouco caro as diárias. Costumo ir à BH e costumo gastar bem menos com hotel. A não ser que são todos chefes de estado e tem que ficar num hotel 5 estrelas.
A escolha do hotel tem que ser compatível com o cargo, assim como o valor das diárias.
Esse fórum era sigiloso. Ou ao menos era pra ser.
Sr. Arnaldo, esquece de Brasília, estamos falando de SRSapucai, e quanto a forte ligação com o setor de Educação, digo que o Sr. Norival não apita nada na área de Educação. Já apitou, ou seja, no setor de Educação o Sr. Norival um dia já foi um zape, hoje é um quatro qualquer