Em Perdões, a Polícia Militar compareceu na loja “Móveis América”, localizada na BR 381/ Rodovia FERNÃO DIAS, Km 676, Bairro Distrito Industrial, onde o solicitante relatou que ao chegar para trabalhar constatou que (05) cinco computadores notebooks haviam sido furtados, sendo um da marca “Semp Toshiba”,15 polegadas, um da marca “HP”– 15 polegadas, um da marca “Sony”, 15 polegadas, dois da marca “Acer”, sendo um de tela 15 polegadas e outro 17 polegadas. Ao ser feita vistoria no prédio da loja constatou-se que o cidadão infrator foi até o escritório, arrombou um armário onde fica guardado dinheiro, cheques e moedas, porém conseguiu levar somente moedas.
Na mesma sala foi constatado que o cidadão infrator levou dois notebooks sendo um da marca “Acer”– 15 polegadas, e um da marca “HP”– 17 polegadas. Ao ser realizada buscas nas imediações da loja, foi encontrado um computador abandonado próximo a cerca que faz divisa com um pasto. Segundo a testemunha, por volta de 01:00 hora, os cachorros que ficam soltos no pátio da loja latiram muito, próximo a uma estrada que passa lateralmente a loja, porém feito as buscas, o mesmo não constatou a presença de ninguém. A vítima, proprietária da empresa, disse que o cidadão infrator que cometeu o furto conhece bem o local. O fato foi repassado para Delegacia de Lavras e compareceu no local o Perito DANIEL. Ao verificarem as imagens do sistema de segurança, constatou-se que o cidadão infrator era de cor negra, estava trajando blusa vermelha e calça comprida. Os envolvidos na ocorrência suspeitaram de que o cidadão infrator fosse um ex-funcionário.
Diante das suspeição, foi feito rastreamento tendo os militares encontrado o suposto cidadão infrator em sua residência. Em conversação, o cidadão infrator confessou ter cometido o crime de furto e que o material estava escondido dentro de três gavetas que ficam sob sua cama, sendo encontrado ainda (01) uma mochila marca Sansonite e (01) uma fonte estabilizadora de energia, marca Multilaser. O autor V.A.S., 33 anos, entregou todos materiais furtados e várias moedas também furtadas, totalizando R$ 4,20 ( Quatro reais e vinte centavos). O autor relatou que não havia motivo para cometer o furto e que conhecia o local pois já foi funcionário da empresa. Diante ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito para o autor, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária na cidade de Lavras. 

























