Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar durante patrulhamento recebeu uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades de um bar à Rua das Rosas, Bairro Recanto das Margaridas, e que a droga estaria escondida próximo do citado local.
A Polícia Militar deslocou no local, realizando a abordagem de um menor de 15 anos, e de T.C.S.,19 anos, ambos em atitude suspeita, porém após busca pessoal nada foi encontrado em poder dos suspeitos.
Ao vistoriar o local da denuncia, foi encontrado entre os tijolos do muro, 13 (treze) pedras de crack, embaladas uma a uma em papel alumínio e todas dentro de um pedaço de sacola plástica, prontas para o comércio.
Em parlamentação com os abordados, estes negaram a autoria do ilícito, porém devido as características constatadas na denuncia, a materialidade ilícita encontrada, o local conhecido no meio policial como ponto de drogas, o menor infrator foi apreendido e o autor preso em flagrante delito, sendo conduzidos a DEPOL na cidade de Pouso Alegre.



























Mas porem os 2 ja estao na rua,ai fica facil mesmo hen,no recanto das margaridas esta pior que muitos outros lugares,um ponto de drogas naquela pracinha e a policia nao toma nenhuma providencia.