Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua João Martins Diniz, Bairro São Sebastião, onde a vítima, 37 anos relatou que sua padaria tinha acabado de ser assaltada.
A vítima relatou que dois indivíduos haviam adentrado no interior de seu estabelecimento comercial, sendo que um deles portava uma arma e disse para a funcionaria que se encontrava no caixa: “passa logo o dinheiro, se não vou te matar”, a funcionaria abriu a gaveta do caixa e o outro infrator pegou o dinheiro do caixa e ambos saíram correndo pela Rua João Martins Diniz, sentido Bairro Passa Tempo.
Uma testemunha relatou que ambos os infratores são de cor branca, estatura mediana de aproximadamente 1,70 metro de altura, sendo que um deles trajava calça e blusa de moleton verde escura, com capuz, e o outro trajava calça de moleton verde escura, e blusa de moleton preta, ainda segundo a testemunha, a arma que um deles estava portando aparentava ser um revolver calibre 0.22, de cor cinza, tamanho pequeno. e fugiram provavelmente em veiculo W/Gol de cor cinza ou prata modelo mais antigo, sem maiores dados.
De posse das informações, foi iniciado rastreamento com o intuito de localizar os autores, verificando os bairros vizinhos, porém até o momento sem êxito.
CIDADÃO, CASO TENHA INFORMAÇÕES QUE AJUDE A PM A IDENTIFICAR OS AUTORES, LIGUE, DENUNCIE PELO TEL 190.


























