Em Itajubá, a Polícia Militar, deslocou à Rua 21 de novembro, bairro Vila Isabel, onde a solicitante, A. D. C. M. relatou que estava suspeitando da conduta de sua filha de 16 anos e seu namorado J. D. B., 22 anos, e ao verificar os pertences de sua filha encontrou dentro de uma bolsa três munições intactas marca CBC calibre .32.

Repudiando a atitude do casal a solicitante de imediato acionou a PM que ao chegar ao local parlamentou com J. D. B., contudo este negou a posse das munições encontradas alegando que não sabia de quem eram.
A menor afirmou que havia comprado as munições de um menor de 14 anos, perguntada sobre armas de fogo revelou que não estava com nenhuma, contudo havia presenciado o menor de quem comprou as munições, manusear algumas armas de fogo em sua residência.
Os militares então de imediato deslocaram até a residência do menor em pauta e em contato com sua representante legal, E. K., esta reprovou a atitude do menor franqueando assim a entrada dos militares na residência. O menor foi localizado e em parlamentação com o mesmo este na presença da testemunha afirmou ter sim duas armas de fogo.
Durante buscas foi encontrada uma garrucha de dois canos marca castelo de cor prata calibre .32 escondida debaixo de uma mesinha e debaixo de um tanque foi localizado uma espingarda ante carga sem marca e de calibre indefinido.
Do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e voz de apreensão em flagrante delito aos menores, sendo lidos e preservados os direitos constitucionais. Do fato foi registrado BO.

























