De olho na cidade – O que será que aconteceu?

de olho na cidade1378138_211692762338648_943635192_n

 

Algum carro bateu ou foi vandalismo? Em frente ao Estádio Erasmo Cabral!

Foto: Edson Galindo

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em De Olho na Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 Responses to De olho na cidade – O que será que aconteceu?

  1. Avatar de Alberto Alebrante Alberto Alebrante disse:

    Certeza ser um marginal. Destes que ficam andando pelas madrugadas danificando o patrimônio e praticando pequenos furtos. Alguns deles são pobre, usuários de drogas e tal. Outros são de familia nobre “de nome” fumam um baseadinho escondido e fazem isso para ser o “Kara” perante aos amiguinhos. Alguns dias atrás, alguns deles “do segundo grupo”, tentaram mostrar que “eram bons” para mim……Bem, eles tiveram que pedir desculpas!

    • Avatar de João Cobra Lino João Cobra Lino disse:

      Já que alguém vem postar aqui dizendo que isso é coisa de gente de fora da cidade, já que tudo de errado aqui é culpa de quem não nasceu na “terrinha”.

  2. Hummmmmmmmmmmmm Alberto, gamei, também quero lhe pedir desculpas viu !!!!!!!!!!!

  3. Avatar de Pedro Souza Pedro Souza disse:

    Se houvesse patrulhamento da Guarda Municipal, com certeza não teríamos isso…………..

  4. Avatar de Observador Observador disse:

    Os motoristas que ficam por ali, poderiam cuidar dessas árvores !!
    Passam a maior parte do tempo “conversando mole ” !!!!

  5. Avatar de Khalean Alvez Khalean Alvez disse:

    O cidadão deveria saber o que é imposto indireto. Quando um bem público, qualquer um, é estragado, é o dinheiro dele que é rasgado. Tente comprar uma latinha de cerveja por 70 centavos dizendo que não aceita pagar 1,80 de imposto. Algo foi danificado, ligue pra quem é o repsonsável pelo patrimônio público e o informe sobre o dano. Ou denunciem para as autoridades policiais caso saiba quem é que está rasgado o seu dinheiro, também. Conheça bem o seu direito, cidadão, ninguém põe azeitona na empada de ninguém. Estude a lei, conheça direitos e obrigações, exerça a cidadania. Use os espaços públicos de denúncia para mostrarem que entendem do riscado. Esses espaços são a cara da democracia. Tem país que se alguém abrir a boca pra reclamar seus direitos é logo preso e, até, mandado pro inferno.

Deixe um comentário