Crime aconteceu em uma fazenda

José Alexandro da Silva, 30 anos, foragido da Apac (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Alfenas, foi morto a tiros, em uma fazenda localizada no município de Machado, onde residia.
Segundo testemunhas, a vítima estava em companhia do irmão, Jaelson da Silva, 27 anos, bebendo em uma casa localizada na fazenda, quando os proprietários – pai e filho – chegaram atirando contra eles.
Os dois irmãos fugiram, entrando em uma mata existente nas imediações. Na correria, eles se separaram. Mais tarde, o irmão pediu ajuda a um amigo para localizar o irmão. José Alexandro foi encontrado morto com vários tiros pelo corpo e cabeça.
O proprietário da fazenda e seu filho, suspeitos de cometerem o crime, não foram encontrados. O corpo do rapaz foi levado para o IML de Alfenas e, após o trabalho de necropsia, foi liberado. Os dois rapazes que estavam na companhia da vítima foram presos, uma vez que havia mandado de prisão contra eles.
José Alexandro chegou a cumprir pena na Unidade Prisional de Alfenas e depois foi levado para a Apac de Alfenas de onde fugiu após cinco dias. Desde então, ele era procurado pela Justiça.

























