Em Nepomuceno, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas acerca de tráfico ilícito de drogas que ocorria em uma residência do município e que o entorpecente seria entregue em um bar, no bairro Cohab.
A Polícia Militar, após receber as informações, avistou os supostos traficantes no interior de um táxi, não obstante, foi feita a abordagem no veículo, sendo que o autor,22 anos, desocupado, saiu do táxi juntamente com o outro suspeito, 20 anos, para fins de averiguação da Polícia Militar. Neste momento, um dos autores, antes de sair, jogou uma embalagem de suco debaixo do banco do veículo, sendo encontrado em seu interior 46 (quarenta e seis) pedras análogas a crack e uma trouxinha de uma substância com odor e características semelhantes a maconha, o qual estava em um saquinho. Os autores tentaram fugir, porém foram presos em flagrante delito por crime de tráfico de drogas.
Os policiais militares revistaram um dos autores e encontraram em seu bolso 01 (uma) pedra de uma substância semelhante à crack e uma quantia no valor de quinze reais no bolso da calça do outro autor. O taxista disse a PM que os autores teriam lhe solicitado para que os levasse até o bairro Vila Esmeria.
Devido ao estado de flagrância, bem como a reincidência na pratica criminal, a Polícia Militar compareceu à residência de um deles e encontrou mais uma pequena porção de maconha, um estilete, para picar a droga, um prato e um valor de R$100,00 (cem reais). Já na residência do outro, foi encontrado um rolo de papel filme (usado para embalar o entorpecente) e cartões de bancos com procedência duvidosa.
Todo o material foi recolhido e os autores se encontram à disposição da Polícia Judiciária de Lavras.


























