Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu diversas solicitações dizendo que na Av. Brasil, no bairro Jardim América, haviam três mulheres gritando e ameaçando um homem que estava dentro da residência, que elas estavam jogando pedras no veículo do mesmo e perturbando todos os vizinhos com a gritaria.
Ao chegar no local os militares encontraram as três em frente ao local descrito totalmente descontroladas, gritando e ameaçando a vítima e os moradores da residência, dizendo que eles eram todos vagabundos, que iriam matar a todos, que elas tinham contato com um pessoal que iria matar todo mundo, que eles não eram de nada.
A guarnição policial tentou a todo momento conversar com as mesmas na tentativa de acalmá-las, contudo, elas estavam irredutíveis, e passaram a ameaçar também os militares, gritando e dizendo que iria matar a todos, que elas conhece muita gente, que isso não iria ficar assim. No momento em que os policiais tentaram algemá-las elas reagiram com socos e gritos, tentando a todo momento agredir os militares, ameaçando e gritando dizendo que “ela iria arrumar para cabeça dos policiais”. Diante da situação, foi necessário utilizar técnicas de imobilização e algemação para conter as agressoras, que, mesmo depois de algemadas, não deixaram de gritar e ameaçar as vítimas e os militares, batendo os pés, os braços e a cabeça na parede, na viatura e no chão.
As envolvidas foram identificadas tendo 14 anos, 17 anos e 35 anos, sendo então as menores apreendidas e a autora presa e conduzidas a presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

























