Em Perdões, um dos moradores informou a Polícia Militar que dois adolescentes teriam entrado na residência de dois idosos, roubado alguns objetos e que um idoso, 73 anos, estava gravemente ferido e com um corte contuso no pescoço, o que foi necessário socorrê-lo até o Hospital do município
Segundo informações repassadas, um dos envolvidos na ação delituosa estaria trajando calças preta e blusa de moletom de cor azul e que outro infrator estaria com uma blusa escura.
Diante das evidências, as guarnições policiais iniciaram rastreamentos pelos bairros Cruzeiro e Placedinos, não obstante, os militares conseguiram localizar e abordar um dos adolescentes infratores, 17 anos, cujas características condiziam com as informações repassadas por moradores.
Após localizar um dos adolescentes, foram envidados esforços para apreender o outro envolvido no crime de latrocínio, no entanto, após intensos rastreamentos, a guarnição policial localizou o menor infrator, 15 anos, o qual também foi apreendido.
Um dos adolescentes confessou a autoria do crime, bem como disse aos policiais que teria roubado três relógios da vítima e uma quantia de R$1,50 (um real e cinquenta centavos) e logo após a ação, desferiu uma facada no pescoço do idoso. A PM conseguiu localizar as roupas de um dos adolescentes no interior de uma lixeira que, por sua vez, estava com vestígio de sangue.
Os relógios roubados também foram localizados as margens da linha férrea, na rua João Honorato. A vítima, 73 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital. O outro idoso, 78 anos, apenas teve ferimentos leves e ficou em observação no hospital.
Os adolescentes infratores possuem diversas passagens pela Polícia, dentre eles, roubo a mão armada e outros crimes. Os idosos eram irmãos e residiam sozinhos na casa.

























