Em Santa Rita do Sapucaí, segundo o diretor da Escola de Samba Empreendedora da Alegria, a Prefeitura Municipal não teria incluído a escola do orçamento para verba do carnaval 2014.
Ainda segundo Pedro Norberto, diretor da escola, a mesma está dentro das normas exigidas para o recebimento da verba.
O presidente da Câmara Municipal Rogério Baldoni informou ao Vale Independente que os vereadores irão entrar com emenda no orçamento para incluir essa nova escola de samba, pois deixá-la de fora seria injustiça, pois a mesma está com toda a documentação exigida por lei, dando então o direito de receber a verba como as demais escolas de samba da cidade.


























Que pena saber até hoje a escola não foi incluída no orçamento, onde o próprio vale independente poderia procurar o senhor vereador para saber o por que não foi feito no final do ano a emenda. Onde o senhor prefeito poderia repassar o dinheiro do bloco dos democráticos e escola de samba mocidade independente e o que fará com essa subvenção, onde poderia ser repassado para a mesma. Precisamos fiscalizar. Onde está a Secretaria de Cultura para saber para onde vai essas verbas.