No município de Nepomuceno, foi desencadeada uma operação anti-drogas com o apoio dos policiais militares de Nepomuceno e Perdões, os quais cumpriram dois Mandados de Busca e Apreensão que, por sua vez, resultaram em prisões de traficantes e apreensões de drogas.
Em primeiro momento, a PM deslocou à Rua Wanderley Ribeiro de Souza, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão na residência do autor, 27 anos. Não obstante, com a chegada dos policiais, um dos envolvidos arremessou sobre o muro, um prato contendo uma certa quantidade de drogas. Mesmo assim, os policiais militares conseguiram encontrar 41 (quarenta e uma) pedras de crack, as quais estavam espalhadas por uma vegetação. O autor já é conhecido no meio policial, como também existiam diversas denúncias acerca do intenso tráfico ilícito de drogas que ocorria no bairro Cohab.
Já no interior da residência do autor, foi encontrado um telefone celular, diversos saquinhos plásticos, comumente usados para embalagem das drogas, e uma quantia de R$144,85 (cento e quarenta e quatro reais e oitenta e cinco centavos). Além do autor, mais quatro pessoas, sendo dois menores de idade encontravam-se na residência.
Concomitantemente, uma outra equipe de policiais militares cumpria um segundo mandado de busca, na rua Marieta Rodrigues Lourençoni, sendo que na residência foram realizadas buscas, porém, nada de ilícito foi localizado, uma vez que o autor, 19 anos, não se encontrava mais no imóvel, contudo, após rastreamentos pelo bairro, a PM conseguiu abordá-lo e durante uma busca pessoal, foi encontrado duas pedras de crack e uma quantia de R$279,70 (duzentos e setenta e nove reais e setenta centavos), as quais encontravam com o autor.
Durante diligências, a PM recebeu denúncia anônima informando que o autor estaria residindo na Rua Alberto Piva, bairro Novo Horizonte, no entanto, após conversa, a mãe do autor franqueou a entrada dos militares na residência, sendo encontrados três aparelhos celulares e uma pedra de crack, pesando aproximadamente 10 gramas.
A operação policial culminou na prisão dos autores, os quais foram conduzidos até a Polícia Judiciária juntamente com todo o entorpecente encontrado e objetos de procedência duvidosa.

























