Em Conceição dos Ouros, na última quinta-feira(03), no prédio do cinema, ocorreu uma palestra ministrada pela Polícia Militar contendo dicas à população sobre “PREVENÇÃO CRIMINAL”, ministrada pelo 1º Ten PM Gustavo Queiroz Barbosa Cavalcante, Comandante da 114ª Cia PM.
A palestra foi a primeira de um ciclo de palestras que visa orientar a população local sobre como prevenir diversos delitos e também visa, no futuro, implantar “REDES de PROTEÇÃO” naquela cidade, que visam prevenir, de forma conjunta entre Polícia e Sociedade a eclosão de crimes.
Durante a palestra, o 3º Sgt PM Márcio, novo integrante e Subcomandante do Destacamento da PM em Conceição dos Ouros se apresentou às autoridades presentes e à população.


























